Rumores Buzz em Fernanda Tortima

Em um dos trechos, Joesley e Saud afirmam que uma "Fernanda", que provavelmente seria a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, dependendo Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na ânsia por tomar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

Em outro áudio, também divulgado nesta sexta através “Constate”, Joesley Batista fala Acerca tais como enxerga a “onda” do delações: “Começou os operadores, depois ESTES empresários, agora ESTES políticos. Depois Destes políticos, não sei quem vai delatar. Vai ser o Judiciário”. E ri.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra realizar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

“Este ora requerente (Paulo Magalhães) não tem mais interesse, pelos motivos supra expostos, de lançar continuidade ao projeto na forma da composiçãeste social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir verifique minha fonte os 20% na sociedade. Tópicos relacionados: País do futebol Assuntos Ainda mais comentados Patrícia Pillar manda mensagem a Regina Duarte Derivado do Bolsonaro e bomba na internet

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 1: Candidato diz dispensar voto ou aproximação daqueles de que praticam violência contra quem nãeste vota nele

Este pequeno ministro leu o tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve qual falar de improviso Acerca penas, provocou confusãeste, além do ter que pedir desculpas ao revisor.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 1: Candidato diz dispensar voto ou aproximação daqueles que praticam violência contra quem não vota nele

Os produtos classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. Sãeste reembalados e vendidos utilizando desconto após passarem por uma inspeçãeste técnica, garantindo suas perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

Eis um breve retrato estatístico da Lava Jato, utilizando pouco Muito mais do um ano de atuação. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade em algum momento foi regra, só pode ser por má-fé. Logo, mais uma vez, aplausos aos ventos que sopram do Curitiba.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

Usando alguma frequência, e, Muito mais recentemente, a propósito do julgamento da Ação Penal 470, a opinião pública vem se manifestando pelo sentido de que se devam fixar em alto patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administração pública, em especial a corrupção (solicitaçãeste ou recebimento, por funcionário público, de vantagem indevida) e o peculato (apropriaçãeste, desvio ou furto de bens ou valores na posse do funcionário), em razãeste DE consequências sociais decorrentes da prática por tais condutas delituosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *